PROBLEMAS COM
ERRO MÉDICO?

O número de pacientes que buscam a Justiça e ingressam com uma ação por erro médico vem aumentando de forma expressiva nos últimos anos.

Segundo levantamento do Tribunal de Justiça de São Paulo, nos últimos 5 anos o número de processos judiciais por erro médico aumentou 101%.

As reclamações mais comuns são referentes a falhas em cirurgias, erros de diagnóstico e falta de informação adequada aos pacientes sobre os tratamentos.

Neste tipo de situação, é sempre importante contar com o suporte de um advogado especialista em erro médico, para que seja possível avaliar cada caso de forma individualizada e determinar a melhor forma de resguardar os direitos do paciente.

CONTE COM ADVOGADOS
ESPECIALISTAS EM DIREITO MÉDICO

Em momentos em que a vida e a saúde estão em jogo, é importante contar com quem entende do assunto.

Somos um escritório formado por advogados especialistas em Direito Médico e da Saúde, com ampla formação acadêmica em instituições de renome nacional e internacional, contando mais de 10 anos de experiência na defesa de pacientes e centenas de casos atendidos.

A atuação exclusiva focada na área de Direito Médico e da Saúde por mais de uma década nos garante uma expertise na condução dos casos, o que nos diferencia de profissionais generalistas.

SUPORTE JURÍDICO ESPECIALIZADO NA
DEFESA DE SEUS DIREITOS

A SAÚDE 
NÃO PODE ESPERAR

Nossa equipe de advogados especializados em questões envolvendo erro médico está a postos para avaliar o seu caso e tomar as medidas cabíveis para determinar a ocorrência de erro médico e buscar obter indenização por danos morais e materiais, bem como tratamento necessário.

FALE COM UM ADVOGADO 
ESPECIALISTA EM DIREITO MÉDICO

Entre em contato conosco por E-mail através do formulário abaixo ou do Whatsapp clicando no botão ao lado